Social Icons

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Vamos tentar mais uma vez...




      Muito bem, o ano de 2016 começou, e com ele mais uma tentativa minha de manter este blog atualizado (na medida do possível). Começando até pela proposta dele: não serão mais textos esparsos, sem foco. Falaremos sobre comportamento humano, filosofia, ideologias, história, política e atualidades. Realmente, um pouco mais chato, já que praticamente não teremos espaço para memes, vídeos, piadas e outras coisas. Mas faz sentido, não faz? O blog foi criado em 2007, e de lá pra cá a internet sofreu profundas mudanças, de modo que se eu quiser me divertir vendo vídeos, vou ao YouTube; se quiser ler piadas ou memes, uso as redes sociais. 
      Mas não foi só a internet que sofreu mudanças. Este que vos escreve também mudou — e muito — a maneira de pensar. E por tal motivo fiquei tanto tempo sem postar nada aqui no blog: desde 2013 atravessei um momento de desconstrução de conceitos e ideologias, mudei meu ponto de vista sobre praticamente tudo. Notem que a mudança foi tamanha que os textos anteriores já não mais expressam aquilo que penso. Por isso, vamos aqui começar do zero. Vou tentar aprender a mexer no Blogger para descobrir como posso colocar postagens exclusivas em uma página (tipo "arquivo"). Daí as postagens antigas vão pra lá. Por enquanto, estão desativadas mesmo.
      Bom, a proposta do blog agora será mais séria. Isso significa dizer que também tocará em temas de bastante complexidade e polêmica. Acima de tudo, os textos expressarão uma opinião pessoal que pode ser mudada a qualquer momento, e, por isso, está longe de ser tratada como verdade absoluta. O objetivo aqui é a informação e reflexão sobre determinados temas.

      A jornada recomeçou. Espero poder contar com sua participação!
      Um abraço, e até o próximo texto!

Comente com o Facebook: